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The Division, Vazam opções gráficas no PC



O Lançamento de The Division marca um novo ciclo para a Ubisoft, que terá, nas mãos, uma franquia inédita para cuidar. O jogo promete ser denso, longo e lindo para fazer jus ao apelo da nova geração. O "peso" também vai recair sobre o PC – na verdade, mais do que no PS4 e no Xbox One –, plataforma que terá uma série de opções de ajuste, de acordo com um vazamento no YouTube obtido por um membro do NeoGAF.

Agendado para o próximo dia 29, o Beta fechado permitirá que um número privilegiado de jogadores usufrua da experiência e finalmente sinta um aperitivo das promessas feitas pela Ubisoft até aqui. A recente avalanche de materiais com gameplay do shooter em terceira pessoa se baseava nas versões de console, mas um jogador teve acesso ao game para PC (que está bastante cobiçado) e compartilhou com todos as opções gráficas oferecidas no menu.

Foguetinho

De acordo com o membro do NeoGAF, o jogo executado no vídeo vazado estava rodando em configuração baixa, numa GTX 650 TI com 1 GB, 8 GB de memória RAM e processador i5. Dentro desse perfil, o jogo se desempenhou entre 55 e 65 fps, uma boa taxa se considerarmos a montagem relativamente modesta do PC.

Mas isso tem o propósito claro de mostrar The Division em seu estado mais otimizado, porque opções gráficas não faltam a quem ostenta algo do calibre de uma GTX 970 ou 980. As opções ajustáveis são as seguintes (todas em inglês e algumas com tradução livre entre parênteses):

Vsync (on/off)
Frame Rate Limit (on/off) (limitador taxa de quadros)
Shadow Quality (qualidade da sombra)
Shadow Resolution (resolução da sombra)
Spot Shadow Count
Spot Shadow Resolution
Contact Shadows (sombras de contato)
Post FX AA
Temporal AA
Sharpen Image (%) (nitidez da image)
Particle Detail (detalhes das partículas)
Enable Wind-affected Snow (habilitar neve afetada pelo vento)
Volumetric Fog (neblina volumétrica)
Reflection Quality (qualidade do reflexo)
Local Reflection Quality (qualidade do reflexo local)
Sub-surface Scattering
Anisotropic Filtering (filtragem anisotrópica)
Parallax Mapping (mapeamento de paralaxe)
Ambient Occlusion (oclusão de ambiente)
Depth of Field (campo de profundidade)
Object Detail (%) (detalhes dos objetos)
Extra Streaming Distance (%) (distância de streaming extra)
Chromatic Aberration (on/off) (aberração cromática)
Lens Flare (on/off) 
Vignette Effect (on/off)
Várias opções interessantes a quem tem um foguetinho em casa, não é mesmo?

O Beta de The Division está agendado para o próximo dia 29. O game definitivo será lançado em 8 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.
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