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Square explica nível de dificuldade.


Em uma sessão de perguntas e respostas feita no fórum oficial de Final Fantasy XV, a Square Enix, por meio de alguns de seus funcionários envolvidos na produção do novo Final Fantasy, revelou detalhes daquilo que teremos no game. 

Como é possível ver na sequência, os responsáveis pelo desenvolvimento do game falaram sobre o tamanho da cidade de Altissia, se grandes construções terão pontos para os quais Noctis pode seguir imediatamente para poupar tempo de viagem e níveis de dificuldade. 

Confira cada uma das perguntas e respostas a seguir: 

O quanto poderemos explorar de cidades grandes como Altissia/Insomnia?

Ishika Tomonori, planejador: Posso revelar a todos um pouco sobre Altissia agora. Altissia possui locações diversas e variadas, como cafés, mercados, parques e etc. A cidade possui um tamanho considerável, a ponto de algumas vezes até mesmo os desenvolvedores ficarem perdidos nela!

O jogador será livre para caminhar um pouco pela estrutura complexa das ruas, ou pegar uma gôndola para ver os pontos turísticos. Há até a diversão de procurar por restaurantes para visitar.



Grandes construções terão pontos de teleporte múltiplos para permitir que Noctis possa escalar e explorar os telhados?

Terada Takefumi, chefe de design de áreas: Claro que terão! A habilidade de teleportar permitir que você chegue rapidamente a lugares mais altos é algo fundamental no sistema de batalha de Final Fantasy XV. A possibilidade de usar essas opções de forma estratégica é algo extremamente importante nas batalhas em larga escala que acontecem em terrenos urbanos. Não são apenas as construções, pois criamos batalhas aéreas incríveis e lutas contra chefes gigantes, então esteja preparado.



Como os modos de dificuldade serão comparados em termos de ganho de experiência, atributos dos inimigos, dano e inteligência artificial?

Takizawa Masashi, chefe de design do jogo: O equivalente ao nível de dificuldade de Final Fantasy XV é um sistema no qual você pode alternar entre diferentes modos de batalha. Ao adicionar essa habilidade de alternar os modos, queremos que tanto aqueles que gostam de combates mais voltados para a ação quanto os que desejam ver as coisas acontecendo em um ritmo mais lento possam aproveitar os combates de acordo com o seu estilo. Esse sistema de troca é parte fundamental da jogabilidade que decidimos adicionar baseado no retorno que recebemos com a demonstração Episode Duscae. Daremos mais detalhes sobre ele quando estivermos mais próximos do lançamento, então fique ligado.
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