Header Ads

Microsoft poderá ter gasto 20 milhões de dólares pela exclusividade de Rise of the Tomb Raider



O famoso analista Michael Pachter falou sobre os possíveis valores que a Microsoft gastou para garantir a exclusividade temporária de Rise of the Tomb Raider.
Segundo ele parece que a Microsoft gastou cerca de 20 milhões de dólares para o desenvolvimento do jogo e mais outros milhões para marketing e publicidade.
"A exclusividade temporária provavelmente custou apenas 20 milhões de dólares," disse Pachter em declarações ao Gamasutra. "Mas provavelmente viste publicidade ao jogo durante o Natal. O meu palpite é que a Microsoft tenha gasto outros 20 milhões a publicitar o jogo."
Na verdade não parecem números exorbitantes se tivemos em conta os 50 milhões de dólares gastos pela Microsoft para garantir a exclusividade temporários dos conteúdos descarregáveis de Grand Theft Auto IV.
Rise of the Tomb Raider já está disponível na Xbox One e Xbox 360, a versão PC 
chegará no final deste mês, enquanto que a versão PS4 chegará ao longo deste ano.
Tecnologia do Blogger.